A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

10/02/2011 23:10

Homem é esfaqueado enquanto urinava em terreno baldio de Três Lagoas

Marcio Breda

Aparecido Alves da Silva, de 37 anos, foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira (10) em um terreno baldio próximo ao Posto Nº 1, em Três Lagoas – cidade distante 338 quilômetros da Capital.

De acordo com testemunhas, a vítima estaria urinando no terreno quando recebeu os golpes. Aparecido não soube identificar para os policiais que atenderam a ocorrência quem seria o autor do crime.

A vítima foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Auxiliadora. De acordo com a Equipe, o homem não corre risco de morrer.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, que foi ao local do fato e também ao hospital para se informar sobre o estado e dados da vítima. (Com reportagem de Guta Rufino, Perfil News).

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions