ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem é esfaqueado pela esposa em Sonora

Helton Verão | 23/12/2012 14:18

Um homem foi esfaqueado na madrugada deste domingo no município de Sonora, a 364 quilômetros da Capital. Jessé Antonio do Nascimento, de 27 anos, foi encontrado no quintal de uma residência ensanguentado pedindo ajuda.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a dona da residência fez o chamado, mas ao chegar no local a vítima já havia sido levada por uma ambulância ao hospital.

A esposa da vítima Selma Cavalheiro da Silva, contou aos policiais que eles estavam na praça da cidade onde estava havendo um show, quando um homem desconhecido desferiu uma facada no peito de Nascimento. Os policiais levaram Selma até a residência do casal, onde verificaram sinais de briga e marcas de sangue que iam até o local onde a vítima foi socorrida pela ambulância, ao dar explicações a Polícia Selma entrou em contradição, levantando duvidas sobre o fato.

Os policiais retornaram no hospital e em contato com a vítima foram informados que Selma que o esfaqueou, mas pediu que os policiais esquecessem o caso.

A esposa confessou a tentativa de homicídio e que teria desferido o golpe de faca após os dois entrarem em vias de fato por uma discussão, alegando legitima defesa.

Devido a gravidade dos ferimentos a vítima foi encaminhada ao Hospital de Rondonópolis, Selma recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Sonora, onde o caso foi registrado.

Nos siga no Google Notícias