ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem é esfaqueado pelo amigo durante briga e fica em estado grave

Ricardo Campos Jr. | 27/06/2015 16:23

Alexandre Pereira dos Santos, 36 anos, teve ferimentos graves e está internado na UTI de um hospital em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, após levar três facadas. Segundo o boletim de ocorrência, ele brigou com um amigo durante pescaria na região conhecida como Águas do Miranda.

No registro não consta o motivo do desentendimento. Após ferir a vítima, o suspeito, identificado como Flavio Saad, 40 anos, fugiu com outros dois colegas. O veículo em que eles estavam, uma Ford Ranger, foi interceptado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-419.

O suspeito confessou o crime e disse ter abandonado a vítima ferida no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e resgatou Santos. Ao registrar a ocorrência, a polícia entrou em contato com a unidade de saúde. Os médicos afirmaram que o paciente foi operado e estava na UTI.

Saad foi preso e encaminhado para a delegacia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. Os amigos dele foram relacionados como testemunhas do crime.

Nos siga no Google Notícias