A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/05/2014 23:52

Homem é esfaqueado pelo primo após furtar câmera fotográfica em Maracaju

Alan Diógenes
Vítima foi socorrida em estado grave pelos bombeiros. (Foto: Robertinho/Maracaju Speed)Vítima foi socorrida em estado grave pelos bombeiros. (Foto: Robertinho/Maracaju Speed)

Um homem esfaqueou o próprio primo nas costas, na noite de ontem (11), no bairro Nenê Fernandes, em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. A motivação do crime, é que o primo teria furtado uma câmera fotográfica do autor.

Veja Mais
Homem é esfaqueado ao separar briga de mulheres em Dourados
Jovem de 16 anos é esfaqueado ao se envolver em briga de bar

De acordo com informações do Maracaju Speed, todos estavam em sua residência comemorando o dia das mães e em certo momento Eliel Gomes, de 32 anos, autor do golpe, notou que havia sumido uma câmera digital da residência e o mesmo começou a acusar Alan dos Santos pelo sumiço do objeto.

Após uma discussão entre os rapazes Eliel Gomes pegou uma faca e desferiu um golpe em Alan. Depois do ato, o autor fugiu levando a arma do crime.

Corpo de Bombeiros efetuou os primeiros socorros na vítima, que foi encaminhada à Unidade Médica de Saúde Municipal. A Policia Militar realizou rondas pelas imediações do acontecido mais não obteve êxito em localizar o autor do crime.

Homem é esfaqueado ao separar briga de mulheres em Dourados
Um homem de 36 anos ficou ferido depois de ser esfaqueado enquanto separava uma briga entre a mulher dele e uma vizinha. O caso ocorreu no fim da noi...
Discussão entre padrasto e enteado termina com um esfaqueado no Tiradentes
Um homem de 32 anos ficou ferido depois que o padrasto dele o atingiu com uma facada no tórax. O caso ocorre ontem (27), no bairro Tiradentes em Camp...
Discussão termina com homem esfaqueado em Jardim
Um homem de 43 anos ficou ferido depois de ser esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (25), no centro de Jardim, distante 233 quilômetros da Capit...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions