ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem é esfaqueado por segurança de boate que funcionava irregularmente

Ricardo Campos Jr. | 19/03/2016 08:40

Ronaldo Aparecido Moreira Junior, 20 anos, foi esfaqueado em uma casa noturna de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito do crime é o segurança do estabelecimento, que conforme a PM (Polícia Militar) estava aberto fora do horário previsto no alvará de funcionamento.

O jovem foi atingido nas costas e no abdome após uma discussão com o guarda, segundo relatos de testemunhas. Mesmo ferido, ele saiu correndo e caiu em uma esquina perto do local.

Equipe do Corpo de Bombeiros levou a vítima para a Fundação Hospitalar de Costa Rica. O estado de saúde do paciente não foi informado.

O suspeito fugiu após o crime. Viaturas fizeram rondas na região, mas não conseguiram encontrá-lo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Conforme relatos da polícia, não é a primeira vez que o estabelecimento é flagrado fora do horário autorizado de funcionamento. O local já foi denunciado várias vezes por perturbação do sossego e tráfico de drogas, tendo sido palco de outros incidentes.

Nos siga no Google Notícias