A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

29/08/2011 06:49

Homem é espancado após atropelar adolescente e não prestar socorro

Francisco Júnior

Fato aconteceu em Ponta Porã

Ramão Pedroso da Rosa, de 51 anos, foi espancado por populares depois atropelar um adolescente e não prestar socorro. O fato aconteceu por volta das 17h50 de ontem, no município de Ponta Porã.

Conforme registro policial, Ramão conduzia uma moto de origem estrangeira pela rua Wilson de Oliveira, bairro Residência Ponta Porã 2. Durante o trajeto, ele acabou atropelando Giovane Escobar e fugiu do local sem socorrer a vítima.

Ramão foi perseguido por testemunhas do acidente e acabou espancado por elas. Policiais, que atenderam a ocorrência, o encontraram com várias escoriações pelo corpo. Por conta disso, ele teve que ser encaminhado para o hospital.

Em depoimento, o motociclista confirmou ter atropelado o adolescente. Ele não possui CNH (Carteira de Habilitação) e nem a documentação da moto, que estava sem placa.

Os policiais apreenderam o veículo e encaminharam para o pátio do Detran (Departamento de Trânsito). Já Ramão foi encaminhado para a delegacia.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions