A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

29/08/2011 06:49

Homem é espancado após atropelar adolescente e não prestar socorro

Francisco Júnior

Fato aconteceu em Ponta Porã

Ramão Pedroso da Rosa, de 51 anos, foi espancado por populares depois atropelar um adolescente e não prestar socorro. O fato aconteceu por volta das 17h50 de ontem, no município de Ponta Porã.

Conforme registro policial, Ramão conduzia uma moto de origem estrangeira pela rua Wilson de Oliveira, bairro Residência Ponta Porã 2. Durante o trajeto, ele acabou atropelando Giovane Escobar e fugiu do local sem socorrer a vítima.

Ramão foi perseguido por testemunhas do acidente e acabou espancado por elas. Policiais, que atenderam a ocorrência, o encontraram com várias escoriações pelo corpo. Por conta disso, ele teve que ser encaminhado para o hospital.

Em depoimento, o motociclista confirmou ter atropelado o adolescente. Ele não possui CNH (Carteira de Habilitação) e nem a documentação da moto, que estava sem placa.

Os policiais apreenderam o veículo e encaminharam para o pátio do Detran (Departamento de Trânsito). Já Ramão foi encaminhado para a delegacia.

Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions