ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Homem é espancado até a morte por dois adolescentes, diz polícia

Lucio Borges | 21/06/2015 19:59

Cidadão de Água Clara, município a 198 km de Campo Grande foi espancado até a morte por dois adolescentes, neste sábado (20), aponta a Polícia Civil local. Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, até foram apreendidos suspeitos da morte, após denúncias anônimas. Os jovens e seus supostos atos, bem como os motivos do crime serão investigados devidamente diante de fatos e provas. O crime pode ter sido encomendado, conforme depoimento sem muitos detalhes da dupla.

O caso vitimou um auxiliar de pedreiro, de 41 anos, que acabou morrendo após ter sido espancado com pedaços de madeira, provavelmente no bairro Jardim Nova Água Clara, na cidade, localizada na região do Bolsão de Mato Grosso do Sul. A polícia ainda nãos abe se foi no mesmo local, mas o corpo foi encontrado na calçada da Rua Gabriel Alves, do bairro citado.

O adolescente mais novo foi encontrado em frente ao local do crime e confessou aos policiais militares que desferiu golpes com uma telha contra a cabeça da vítima. O outro garoto se apresentou na delegacia minutos depois, acompanhado da mãe, e também confessou o ato.

Um casaco com manchas de sangue foi apreendido na casa do adolescente mais velho, além de dois pedaços de madeira usados em obras de asfalto. O adolescente de 17 anos tem registros policiais por atos infracionais análogos a dano, ameaça, furto qualificado, roubo, fuga da casa de custódia e tentativa de homicídio, segundo a polícia.

Encomendado?

Como os adolescentes apontaram algo relacionado, que o alguém mandou fazer a ação, o que será também investiggado, o caso foi registrado como homicídio qualificado mediante promessa de recompensa ou motivo torpe.

O crime também foi registrado ou é descrito, como qualificado pelo emprego de meio insidioso e pela traição de emboscada ou outro recurso que dificulte a defesa da vítima.

Nos siga no Google Notícias