A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/06/2015 19:59

Homem é espancado até a morte por dois adolescentes, diz polícia

Lucio Borges

Cidadão de Água Clara, município a 198 km de Campo Grande foi espancado até a morte por dois adolescentes, neste sábado (20), aponta a Polícia Civil local. Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, até foram apreendidos suspeitos da morte, após denúncias anônimas. Os jovens e seus supostos atos, bem como os motivos do crime serão investigados devidamente diante de fatos e provas. O crime pode ter sido encomendado, conforme depoimento sem muitos detalhes da dupla.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

O caso vitimou um auxiliar de pedreiro, de 41 anos, que acabou morrendo após ter sido espancado com pedaços de madeira, provavelmente no bairro Jardim Nova Água Clara, na cidade, localizada na região do Bolsão de Mato Grosso do Sul. A polícia ainda nãos abe se foi no mesmo local, mas o corpo foi encontrado na calçada da Rua Gabriel Alves, do bairro citado.

O adolescente mais novo foi encontrado em frente ao local do crime e confessou aos policiais militares que desferiu golpes com uma telha contra a cabeça da vítima. O outro garoto se apresentou na delegacia minutos depois, acompanhado da mãe, e também confessou o ato.

Um casaco com manchas de sangue foi apreendido na casa do adolescente mais velho, além de dois pedaços de madeira usados em obras de asfalto. O adolescente de 17 anos tem registros policiais por atos infracionais análogos a dano, ameaça, furto qualificado, roubo, fuga da casa de custódia e tentativa de homicídio, segundo a polícia.

Encomendado?

Como os adolescentes apontaram algo relacionado, que o alguém mandou fazer a ação, o que será também investiggado, o caso foi registrado como homicídio qualificado mediante promessa de recompensa ou motivo torpe.

O crime também foi registrado ou é descrito, como qualificado pelo emprego de meio insidioso e pela traição de emboscada ou outro recurso que dificulte a defesa da vítima.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions