A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

15/10/2012 08:01

Homem é espancado e morto no meio da rua, em Dourados

Mariana Lopes
Após gritos de socorro, Gedeão foi encontrado pelos moradores da rua (Foto: Dourados Agora)Após gritos de socorro, Gedeão foi encontrado pelos moradores da rua (Foto: Dourados Agora)

Na noite de ontem, por volta das 23h, um homem de 28 anos foi espancado e morto no meio da rua, no bairro São Braz, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Segundo a Polícia Civil, os vizinhos ouviram Gedeão Simão de Araújo gritando por socorro e quando chegaram à rua ele estava agonizando. Os moradores acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Porém, quando a equipe de socorro chegou ao local, a vítima já estava morta.

Ao lado do corpo havia paus, tijolos e pedras com manchas de sangue. A parte mais atingida foi o rosto, que ficou desfigurado. De acordo com informações do site Dourados Agora, o crânio de Gedeão foi rachado, expondo a massa encefálica.

Sem documentos, Gedeão só foi identificado após um irmão reconhecer o corpo e levar a polícia até a casa da vítima, onde morava com a mãe, que entregou os documentos aos policiais.

De acordo com a Polícia Civil, Gedeão já cumpriu pena por furto. A polícia não ouviu ainda nenhum suspeito e ninguém foi preso. O caso será investigado pela 2º Delegacia de Polícia de Dourados.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions