A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

15/11/2011 18:57

Homem é executado a tiros por motociclista no bairro Aeroporto em Corumbá

Paula Maciulevicius

Vítima era foragida do semiaberto e já tinha várias passagens pela polícia por furto e uso de entorpecente

Edson Rui Dias da Silva, de 41 anos, foi assassinado a tiros na manhã de hoje, no bairro Aeroporto, em Corumbá, município distante 419 quilômetros da Capital.

Ele era foragido do semiaberto e já tinha várias passagens pela polícia por furto e uso de entorpecente.

Segundo o site Diário Online, a vítima estava na rua Gonçalves Dias entre as ruas Marechal Deodoro e José Fragelli, bairro Aeroporto, quando foi atingida pelos tiros.

Para a Polícia uma testemunha disse que viu um homem em uma motocicleta de cor preta, usando capacete escuro, efetuar dois disparos, fugir e depois retornar para atirar novamente.

O corpo de Edson foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Corumbá.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



Ola sou irmão mais novo da vitima assassinada, mas somente agora fiquei sabendo desta publicação e peço que urgentemente retire tais informações equivovacadas a respeito do mru irmão, confirmo que era depdente quimico e estava sobro regime semi aberto (albergado), mas não que era foragido ja justiça, pois jamais fugiu de outras vezes em que esteve preso. Houve quebra de albergue mas jamais fugiu.
 
EDERSON RUY DIAS DA SILVA em 16/02/2012 08:04:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions