ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem é executado com 11 tiros em canteiro de obras

Viviane Oliveira | 31/10/2015 15:34
Homem saía do trabalho, quando foi morto a tiros. (Foto: Cido Costa)
Homem saía do trabalho, quando foi morto a tiros. (Foto: Cido Costa)

Homem de 34 anos foi morto com pelo menos 11 tiros por volta das 10h30 de hoje (31), no canteiro de obras da empresa onde trabalhava. O crime aconteceu na rua Projetada 1, em frente ao alojamento da Engepar, no Ipê Roxo, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Adriano da Silva, que cumpria pena no semiaberto, foi atingido no tórax, costas e antebraço direito.

Conforme boletim de ocorrência, o engenheiro da Engepar contou que a vítima saía do trabalho, quando foi surpreendida na porta do alojamento. Ele ouviu seis disparos e não conseguiu ver o autor do crime. Outra testemunha relatou que após os disparos, dois homens saíram correndo em direção a rua lateral do conjunto de prédios, mas não sou identificá-los, apesar dos autores usarem uniforme da empresa.

Ainda de acordo com registro policial, o crime foi visto por muitos funcionários que estavam em cima do prédio em obra, mas ninguém quis passar informação à polícia. O autor dos disparos usava camiseta azul da Engepar, porém não foi reconhecido por ninguém.

A polícia, então, acredita que alguém da obra forneceu uniforme para que o assassino pudesse se infiltrar no meio dos funcionários sem chamar a atenção. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Nos siga no Google Notícias