A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

29/11/2014 09:06

Homem é executado com 11 tiros no centro de Ponta Porã

Francisco Júnior

Um homem de 52 anos foi executado com 11 tiros por volta das 19h45 de ontem (28) no centro de Ponta Porã, cidade do sul do Estado que faz fronteira com o Paraguai.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu na Rua Deputado Aral Moreira. Antônio Clebio Rodrigues seguia para o presídio masculino semiaberto, onde cumpria pena, quando foi morto. No local do crime, a perícia encontrou 18 estojos de munição calibre 9 milímetros.

A vítima carregava uma pochete contendo documentos pessoais, R$ 357,00 e U$ 1,00, também uma mochila com um recipiente com gelo e duas latas de cerveja.

Policiais efetuaram diligencias na região com intuito de encontrar alguém que tenha testemunhado o crime, mas ninguém quis colaborar.

O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Ponta Porã.

PF investiga vereador por compra de voto, agiotagem e fraude em programa
A Polícia Federal realiza na manhã desta terça-feira (24), a segunda fase da Operação Anatocismus, que investiga compra de votos durante a última ele...
Ex-enteado tenta matar homem a tiros por desentendimento antigo
José Benedito Nunes de Oliveira, 41, foi alvo de tiros disparos pelo ex-enteado, de 22 anos, que não o atingiu. O crime aconteceu às 20h50 de ontem (...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions