A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

29/11/2014 09:06

Homem é executado com 11 tiros no centro de Ponta Porã

Francisco Júnior

Um homem de 52 anos foi executado com 11 tiros por volta das 19h45 de ontem (28) no centro de Ponta Porã, cidade do sul do Estado que faz fronteira com o Paraguai.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu na Rua Deputado Aral Moreira. Antônio Clebio Rodrigues seguia para o presídio masculino semiaberto, onde cumpria pena, quando foi morto. No local do crime, a perícia encontrou 18 estojos de munição calibre 9 milímetros.

A vítima carregava uma pochete contendo documentos pessoais, R$ 357,00 e U$ 1,00, também uma mochila com um recipiente com gelo e duas latas de cerveja.

Policiais efetuaram diligencias na região com intuito de encontrar alguém que tenha testemunhado o crime, mas ninguém quis colaborar.

O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Ponta Porã.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions