A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

15/01/2015 16:23

Homem é executado com 16 tiros de pistola ao substituir colega em entrega

Companheiro foi baleado na perna. Motociclista cumpria pena no semiaberto por tráfico

Vania Galceran
Funcionário de padaria é executado em Ponta Porã. (Foto:Arquivo Pessoal)Funcionário de padaria é executado em Ponta Porã. (Foto:Arquivo Pessoal)

Um homem de 35 anos foi executado a tiros na tarde de quarta-feira (14) em Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande. Durante o crime um popular que fazia caminhada também foi atingido e precisou ser levado para o hospital.

Veja Mais
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação

De acordo com o registro policial, Vânio Aparecido Coelho da Silva, o Nando, transitava em uma motocicleta pela Rua Marechal Floriano, no Centro, quando dois homens em um Fiat Estrada  cercaram o homem e dispararam várias vezes contra ele.

Segundo o site Ponta Porã Informa, foram efetuados 16 disparos de pistola 9 mm contra Silva. Outro homem, de 29 anos, foi atingido na perna por uma bala perdida e foi encaminhado para o Hospital Regional por populares.

A vítima trabalhava em uma padaria e estava indo fazer as entregas do dia no lugar de outro funcionário.  ‘Nando’ cumpria pena no regime semi-aberto por tráfico de drogas.

Entramos em contato com a polícia em Ponta Porã, que não deu maiores detalhes e disse estar investigando o caso.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions