ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem é executado com dez tiros em frente a supermercado

Fernanda Yafusso | 25/09/2016 12:59
Homem foi morto enquanto seguia até o mercado para fazer compras (Foto: Porã News)
Homem foi morto enquanto seguia até o mercado para fazer compras (Foto: Porã News)

Homem de 48 anos, identificado como José Aparecido Figueiredo foi morto na manhã deste domingo (25) em Ponta Porã, município distante 323 km de Campo Grande, por dez disparos de arma de fogo 9 milímetros. Ele estava a caminho de um supermercado na região para fazer compras.

De acordo com informações do site Porã News, José estava pilotando uma moto Honda com placas de Campo Grande. Ao chegar até o supermercado na rua Pedro Ângelo da Rosa, foi atingido por vários tiros de uma arma de fogo calibre 9  milímetros, disparados por um homem a bordo de um veículo tipo Saveiro, segundo testemunhas. 

Os disparos foram realizados após o autor ter perseguido a vítima. Quando o motorista desceu do veículo disparou contra a vítima, que morreu no local. 

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e até o momento não há informações sobre o que teria motivado o crime, porém, há indícios de que se trata de crime passional. 

Segundo informou o site, a polícia também não descarta que existam outras possibilidades para o crime, já que segundo informações de populares, a vítima era uma pessoa "de pavio curto" no bairro onde morava, onde inclusive já havia realizado vários disparos contra uma residência. 

Imagens da câmera de segurança existentes no local do crime auxiliarão o trabalho da polícia durante a investigação para identificar o pistoleiro autor dos disparos. 

Nos siga no Google Notícias