A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

18/11/2016 21:45

Homem é executado com onze tiros por pistoleiros em cidade paraguaia

Fernanda Yafusso
Veículo em que a vítima estava foi alvejada com onze tiros de pistola 9 milímetros (Foto: Ronald Diaz)Veículo em que a vítima estava foi alvejada com onze tiros de pistola 9 milímetros (Foto: Ronald Diaz)

Rodolfo Ortega Freitas de 47 anos foi executado por uma dupla de pistoleiros no final da tarde desta sexta-feira (18), com onze tiros de uma pistola 9 milímetros, em Pedro Juan Caballero, cidade fronteiriça com Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.

Veja Mais
Polícia procura três pistoleiros que participaram de execução em Pedro Juan
Morre paraguaio ferido a tiros por pistoleiros brasileiros em Pedro Juan

De acordo com informações do site Porã News, Rodolfo é paraguaio e proprietário de uma padaria na região. Ele estava dirigindo uma caminhonete S10 com placas do Paraguai, quando uma a dupla de pistoleiros, a bordo de uma motocicleta, parearam com o carro da vítima e efetuaram os disparos.

A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Há indícios que o crime poderia ter relação com um ajuste de contas.

Rodolfo já havia sofrido um atentado na cidade paraguaia em Bella Vista do Norte, onde inclusive o pai foi executado em uma fazenda na região.

Agentes da divisão de homicídios não descartam nenhuma hipótese e a execução será investigada. Os autores dos disparos não foram localizados até o momento.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions