ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Homem é executado enquanto tomava chimarrão em Jockey Clube

Viviane Oliveira | 31/01/2016 13:21
Homem foi morto a tiros de pistola 9 milímetros. (Foto: Porã News)
Homem foi morto a tiros de pistola 9 milímetros. (Foto: Porã News)

Homem de 44 anos foi executado enquanto tomava chimarrão em umas das cocheiras do Jockey Clube por volta das 9h de hoje (31), na Rua Corredor Público, no Bairro da Granja, em Ponta Porão, distante 323 quilômetros de Campo Grande. Atílio Erico Portilio Meza foi atingido a tiros de pistola 9 milímetros.

Conforme boletim de ocorrência, testemunha de 24 anos contou que tomava chimarrão com Atílio, quando um homem desconhecido de aparência jovem se aproximou e atirou em Atílio. No local, foram encontradas várias capsulas de pistola 9 milímetros.

Outra testemunhas também relatou à polícia, que depois do crime, o homem fugiu na garupa de uma motocicleta Titan, de origem estrangeira e cor azul, pilotada por uma mulher. Segundo os familiares da vítima, Atílio não tinha desavença com ninguém e que também residia em Ponta Porã, na Rua General Osório. O caso foi registrado como homicídio simples na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Esse é o segundo casa de homicídio registrado na cidade. Por volta das 8h de hoje, Vitor Paulo de Souza, 18 anos, foi encontrado morto no local conhecido como “brejão” no Bairro Altos da Glória. O rapaz era usuário de droga e foi executado a golpes de faca, colher e garfo.

Nos siga no Google Notícias