A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

07/01/2011 08:55

Homem é ferido a golpes de facão na aldeia Tey Kuê em Caarapó

Ricardo Campos Jr.

Vítima teve corte profundo no braço

O indígena Ismael Martins, 25 anos, foi ferido a golpes de facão por duas pessoas durante a noite de ontem (6) na aldeia Tey Kuê em Caarapó, cidade localizada a 283 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a esposa da vítima disse que o irmão de Martins, identificado apenas como Albino, e outro homem, identificado como Genildo Vera, seriam os responsáveis pela tentativa de homicídio.

A vítima foi encaminhada ao Hospital São Mateus com um ferimento profundo no braço direito. A mulher do indígena contou aos policiais que o médico que os atenderam disse que havia possível rompimento de tendões.

A vítima estava desacordada por causa de medicamentos e não conversou com a Polícia. O crime foi registrado como homicídio doloso na forma tentada e será investigado na delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions