A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

01/03/2015 13:14

Homem é ferido a golpes de machado e fica em estado grave

Viviane Oliveira

Nelson Pereira de Melo, 34 anos, está internado em estado grave após ser ferido a golpes de machado na noite de ontem (28), na Rua Rio de Janeiro, no Jardim Novo Eldorado, em Eldorado, distante 447 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de ter cometido o crime, José Carlos da Silva, 34 anos, foi preso em flagrante.

Veja Mais
Segunda fase do Enem acontece amanhã e domingo; 488 pessoas participam em MS
STF investiga contas de Geraldo e quer depoimento até de ex-prefeito morto

De acordo com boletim de ocorrência, José Carlos contou que estava com a esposa em casa, uma edícula de dois cômodos, quando a vítima entrou, sentou em uma das camas e o ameaçou de morte. Porém, Nelson não estava armado. José Carlos, então, pegou um machado que estava ao lado da cama e agrediu a vítima com um golpe na cabeça.

Em depoimento, Nelson relatou que depois disso saiu da residência e foi em busca de socorro. No caminho, ele encontrou a tia da vítima e relatou o que havia acontecido. A mulher chamou a polícia e uma ambulância. Quando chegaram na casa, Nelson estava para fora da casa.

A polícia acredita que a vítima foi arrastada para o quintal. O machado com marcas de sangue foi encontrado ao lado de uma cama. Antes de confessar o crime, José Carlos tentou enganar a polícia contando várias versões. 

O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada. Nelson teve ferimentos na nuca e na região da cabeça. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde do município e, devido a gravidades dos ferimentos foi levada para um hospital em Dourados. Ainda conforme registro policial, José Carlos, que já foi condenado por homicídio, disse que não tinha intenção de matar a vítima.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions