A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

02/11/2015 13:35

Homem é ferido a tiro na rua; outro é ferido a faca em briga por cão

Homem é atingido por tiro próximo a loja de conveniências

Ricardo Campos Jr.

Um homem foi baleado durante a noite de domingo (1º) na Rua Major Carlos da Silva, em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site Maracaju Speed, a vítima foi identificada como Ernanes Gonçalves Benites, de 32 anos. O crime aconteceu perto de uma loja de conveniência.

Veja Mais
Segunda fase do Enem acontece amanhã e domingo; 488 pessoas participam em MS
STF investiga contas de Geraldo e quer depoimento até de ex-prefeito morto

As circunstâncias da tentativa de homicídio ainda não foram esclarecidas. A Polícia Civil informa que o caso corre em segredo de Justiça e não explica quais os motivos que levaram o caso a ser colocado em sigilo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, responsável pelo resgate da vítima, o disparo atingiu o peito de Benites, que foi encaminhado para o pronto socorro local, mas teria sido transferido para a Capital. A unidade de saúde não forneceu detalhes sobre os ferimentos e tampouco confirma o encaminhamento do paciente.

Mistério – Outro caso também registrado em Maracaju durante o domingo é investigado sob sigilo. Conforme o Maracaju Speed, um homem agrediu um cachorro e foi esfaqueado pelo dono do animal. Não há identificação da vitima.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a lâmina atingiu o tórax. O paciente foi levado para o mesmo hospital que o caso anterior. Não há informações sobre o estado de saúde dele.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions