A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

24/01/2015 08:39

Homem é ferido a tiros no rosto e nas costas no Jardim Clímax

Ricardo Campos Jr.

Um homem de 27 anos foi baleado durante a madrugada deste sábado na rua Barão do Rio Brando, no Jardim Clímax, em Dourados, a 235 km de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi atingida na face e nas costas.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local, o ferido já havia sido socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital da Vida.

Não há informações sobre o estado de saúde dela, sobre o suspeito e sobre as circunstâncias do crime, que será investigado pela Polícia Civil. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions