A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

21/03/2015 09:44

Homem é ferido com quatro tiros e é encontrado desmaiado em rua

Filipe Prado

Um homem foi ferido por quatro disparos por arma de fogo e encontrado caído em uma rua do Bairro Shalon na noite de ontem (20), em Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande. A polícia registrou o crime como homicídio doloso na forma tentada.

Veja Mais
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados

Conforme o boletim de ocorrência, os moradores da região contaram que, por volta das 22h50, ouviram alguns disparos e ao saírem de casa, encontraram a vítima, Fabrício da Silva Ferreira, de 22 anos, caída ao solo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a vítima foi atingida na cabeça, braço e na região do tórax. Para os militares, ele revelou que o autor dos disparos se chama Reginaldo, mas não conseguiu nenhuma outra informação sobre o acusado.

Fabrício foi encaminhado para o Hospital São Matheus para cuidados médicos. Não foi informado qual o estado de saúde da vítima.

A Polícia Militar realizou rondas pela região, porém não conseguiu localizar o acusado.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions