A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

06/12/2012 17:12

Homem é flagrado com 300 quilos de maconha na BR-463

Viviane Oliveira
O motorista foi flagrado com 300 quilos de maconha em veículo furtado. (Foto: divulgação) O motorista foi flagrado com 300 quilos de maconha em veículo furtado. (Foto: divulgação)
No mesmo dia foi recuperado foi recuperado um veículo Scenic de placa de São Paulo. No mesmo dia foi recuperado foi recuperado um veículo Scenic de placa de São Paulo.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um homem de 26 anos com 300 quilos de maconha nesta quarta-feira (5) no quilômetro 53 da BR-463, em Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia, em fiscalização de rotina foi abordado o condutor de um veículo Voyage de placa de Calatão (GO). Ele não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir da barreira policial, mas foi preso.

No interior do carro foram encontrados aproximadamente 300 quilos de maconha. Para a Polícia, o motorista disse que pegou o veículo preparado com a droga no Paraguai e levaria para Rio Verde (GO). Ele receberia R$ 5 mil pelo transporte.

Ao checar o documento do veículo a policia constatou que era falso e veículo havia sido furtado em novembro na cidade de Goiânia (GO). O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a Polícia Federal do município.

Flagrante - No início da noite de quarta-feira a PRF recuperou um veículo Scenic de placa de São Paulo. O condutor, um homem de 42 anos, apresentou documento falso aos policiais e o veículo estava com placas frias de Ribeirão Preto (SP).

O motorista disse que levaria o carro para Ponta Porã e receberia pelo serviço R$ 1 mil. O flagrante foi feito no quilômetro 68 da BR-463, em Ponta Porã.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions