A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

15/02/2012 00:36

Homem é flagrado com revólver e espingarda e acaba preso

Elverson Cardozo

Antonio Carlos Esquibel, de 56 anos, foi flagrado com um revólver e uma espingarda e acabou preso na tarde desta terça-feira (14), em uma chácara de Bandeirantes, município distante 70 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o flagrante aconteceu por volta das 14h30, durante mandado de prisão em desfavor de outro homem, que estaria na propriedade.

No local os policiais encontraram um espingarda calibre 36, com quatro munições, uma deflagrada e outras 3 carregadas de forma artesanal, além de um revólver calibre 22 da marca Taurus, com seis munições dentro da arma e outras três ao lado de uma gaveta.

Questionado, Antonio Carlos afirmou que trabalha como caseiro na chácara e que os armamentos seria de seu irmão. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de polícia do município e vai responder por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions