A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

01/02/2012 23:30

Homem é flagrado com revólver e munições de diversos calibres em Caarapó

Elverson Cardozo
Material estava sendo transportado em um carro de passeio. (Foto: Divulgação/DOF)Material estava sendo transportado em um carro de passeio. (Foto: Divulgação/DOF)

A polícia apreendeu revólver e munições de diversos calibres na tarde desta quarta-feira (1), na MS-156, região de Caarapó, distante 283 quilômetros de Campo Grande. Um homem de 42 anos foi preso em flagrante.

Segundo informações do Policias do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) – que registrou a ocorrência – o flagrante aconteceu por volta das 15h30, durante abordagem a um Gol, com placas da mesma cidade.

Durante vistorias no interior do carro, os militares encontraram um revólver da marca Smith & Wesson, calibre 32 mm, com 6 munições de calibre 22. No interior de uma bolsa também foi encontrado munições – 50 de calibre 22 mm e 12 de calibre 32 mm.

Questionado, o motorista afirmou que não possuía a documentação da arma e das munições. Ele foi detido e encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Polícia Civil de Caarapó.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions