A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

07/09/2011 08:01

Homem é flagrado dirigindo bêbado e sem habilitação em Coxim

Viviane Oliveira

Edson Lopes de Oliveira, 38 anos, foi preso em flagrante dirigindo sem CHN (Carteira Nacional de Habilitação) e bêbado, por volta das 23 horas de ontem (6) na rua Silvio Ferreira, no centro de Coxim, cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Edson conduzia o veículo Palio com placas de Goiânia (GO) em zingue-zague quando foi abordado pela Polícia.

A Polícia solicitou os documentos do veículo e a habilitação. O condutor apresentou o licenciamento que estava regular. Quanto à habilitação ele informou que não tinha.

Edson aceitou fazer o teste do bafômetro e foi constatado que estava embriagado. O resultado foi de 0,79 mg/l. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia do município.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions