A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

07/05/2014 11:24

Homem é flagrado na MS-162 com cigarros, sete armas e mais de 60 munições

Viviane Oliveira
Armas apreendidas. (Foto: Sidrolândia News) Armas apreendidas. (Foto: Sidrolândia News)
No porta-malas do carro havia uma grande quantidade de cigarros. (Foto: Sidrolândia News) No porta-malas do carro havia uma grande quantidade de cigarros. (Foto: Sidrolândia News)

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso com várias armas de fogo, uma grande quantidade de cigarros e munições calibre 22 e 38. O flagrante foi feito pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) na madrugada desta quarta-feira (7), na MS-162, em Sidrolândia.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

A Polícia fazia rondas próximo ao córrego Serrote, quando um homem que conduzia um veículo Gol, tentou fugir ao receber ordem de parada.

Os militares acompanharam o veículo, inclusive tiveram que atirar no carro para conter a fuga. O homem foi detido e no carro dele foram localizados sete armas de fogo, 3.800 munições calibre 22, 350 munições calibre 38 e uma grande quantidade de cigarros. 

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



Para fins de esclarecimento e complementação, a informação correta é: 3.500 (três mil e quinhentas) munições de calibre 22 e 401(quatrocentas e uma) munições de calibre 38, totalizando 3901 (três mil novecentos e uma) munições. Os pacotes de cigarro, após contados, totalizaram a soma de 1195 (um mil, cento e noventa e cinco).
ass: Fernando - SUB TEN PM
 
Luis Fernando Ferreira da Silva em 08/05/2014 22:27:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions