ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem é morto a facadas em casa abandonada em Naviraí

Francisco Júnior | 04/05/2012 10:55
Homem foi morto a facadas. (Foto: Ta Na Mídia Naviraí)
Homem foi morto a facadas. (Foto: Ta Na Mídia Naviraí)

Um homem de 40 anos foi morto a facadas na tarde ontem (3) em uma casa localizada na rua João José Rodrigues, no bairro Jardim Paraíso, em Naviraí.

Paulo Nunes de Souza foi encontrado sobre uma cama de casal com cinco perfurações de faca sendo duas perfurações no pescoço, duas no tórax e uma no abdômen. O corpo de bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta.

Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, na casa onde Paulo foi encontrado aparentemente estava abandonada e servia como ponto de usuários de droga. Familiares relataram que Nunes era usuário de drogas e estava desempregado e não tinha residência fixa.

A Polícia Militar e peritos criminais da delegacia de Policia Civil estiveram no local. A arma do crime não foi encontrada, somente uma blusa suja de sangue foi encontrada sobre um sofá velho. A blusa foi apreendida e levada pelos peritos.

Populares disseram que viram Paulo por volta das 10 horas da manhã de quinta-feira, algumas quadras a baixo de onde aconteceu o crime brincando com um jacaré de plástico. Uma pessoa que não quis se identificar disse aos policias que o assassino seria uma pessoa conhecido pelo apelido de “Pequeno”. O caso esta sendo investigado pela Policia Civil de Naviraí.

Nos siga no Google Notícias