A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

07/07/2015 06:50

Homem é morto a golpe de facão após briga com ex-mulher

Viviane Oliveira

Homem de 27 anos foi morto a golpe de facão na noite de ontem (6), na Rua Projetada, em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande. Claudemir Torres da Rosa chegou a ser socorrido, mas morreu na unidade saúde. O suspeito de ter cometido o crime é Roney da Silva Souza, 26 anos. Ele foi preso em flagrante.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

De acordo com boletim de ocorrência, a ex-mulher de Claudemir contou que estava em casa, quando o ex-marido armado com um facão invadiu a residência, a ameaçou e foi em direção ao seu atual marido, Roney.

Para se defender, conforme relatos da mulher à polícia, Roney correu para o quarto do casal, mas Claudemir o seguiu. Foi quando, Roney pegou uma faca e acertou o rapaz no abdômen. A vítima ficou caída na porta da frente da residência. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o posto de saúde, onde morreu. Roney permaneceu no local e foi preso em flagrante. O caso foi registrado como homicídio simples na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions