A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

30/08/2015 08:11

Homem é morto a pauladas depois de acusar assaltante

Caroline Maldonado
Assassino levou moedas de máquina de música da casa da vítima (Foto: TL Notícias)Assassino levou moedas de máquina de música da casa da vítima (Foto: TL Notícias)

Depois de acusar alguém pelo roubo de uma sorveteria, um homem foi morto a pauladas na madrugada deste sábado (29), em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande. O corpo de Valmir Tome dos Santos foi encontrado por um vizinho, que acionou a Polícia Militar, no fim da tarde de ontem.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Na casa da vítima, havia uma máquina de música que foi arrombada e as moedas de R$ 1 foram levadas, segundo o jornal TL Notícias.

Equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi ao local e encontrou a vítima caída sobre um colchão e ao seu lado um pedaço de madeira com sangue. Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para constatar a morte. Em seguida, a perícia da Polécia Civil coletou provas e o corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal).

Testemunhas disseram aos policiais que a vítima discutiu com um bandido conhecido na região na noite de sexta-feira (28), porque Valmir havia acusado o homem de roubar uma sorveteria da região.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions