A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

30/08/2015 08:11

Homem é morto a pauladas depois de acusar assaltante

Caroline Maldonado
Assassino levou moedas de máquina de música da casa da vítima (Foto: TL Notícias)Assassino levou moedas de máquina de música da casa da vítima (Foto: TL Notícias)

Depois de acusar alguém pelo roubo de uma sorveteria, um homem foi morto a pauladas na madrugada deste sábado (29), em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande. O corpo de Valmir Tome dos Santos foi encontrado por um vizinho, que acionou a Polícia Militar, no fim da tarde de ontem.

Na casa da vítima, havia uma máquina de música que foi arrombada e as moedas de R$ 1 foram levadas, segundo o jornal TL Notícias.

Equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi ao local e encontrou a vítima caída sobre um colchão e ao seu lado um pedaço de madeira com sangue. Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para constatar a morte. Em seguida, a perícia da Polécia Civil coletou provas e o corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal).

Testemunhas disseram aos policiais que a vítima discutiu com um bandido conhecido na região na noite de sexta-feira (28), porque Valmir havia acusado o homem de roubar uma sorveteria da região.

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions