ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem é morto a tiros ao caminhar com amigo e polícia procura suspeito

Caroline Maldonado | 27/08/2015 07:50

Um homem de 22 anos morreu ao ser baleado na noite de ontem (26), em Deodápolis, a 252 quilômetros de Campo Grande. Marcos Vinícios Monteiro Alves levou dois tiros no rosto, enquanto caminhava com um amigo, por volta das 19h40.

Os disparos partiram de um Fiat Tipo encontrado, mais tarde, pela polícia, que está a procura de um suspeito, indicado por uma denúncia anônima. Um amigo da vítima contou que ambos caminhavam na Rua Jonas Ferreira de Araújo, no sentido Centro-Bairro, quando um veículo se aproximou por trás e parou bruscamente.

Para a testemunha, o primeiro estampido pareceu ser de algum fogo de artifício. A partir do segundo tiro, ele percebeu que era disparo e viu alguém segurando uma espingarda de dentro do carro. Segundo o amigo da vítima, que conseguiu fugir dos tiros, outros dois disparos atingiram Marcos na região esquerda da face.

Conforme o boletim de ocorrência, socorristas de plantão da Defesa Civil encaminharam a vítima até o Hospital Municipal Cristo Rei, mas ele já não apresentava sinais de vida. Uma denúncia anônima informou que o responsável pelos disparos seria um rapaz de 19 anos e que o veículo utilizado era um Fiat Tipo.

A polícia foi até a casa desse suspeito mas não o encontrou. A mãe do homem disse não saber a localização do filho, mas deu endereço da casa dos avôs do rapaz. Lá, os policiais encontraram o veículo Fiat Tipo, estacionado com todos os vidros abertos. No interior do veículo, segundo a polícia, havia uma a carteira, contendo alguns documentos pessoais e um estojo de calibre 22. Os moradores não souberam informar onde estava o parente, mas alegaram saber do homicídio. A polícia apreendeu o carro e o celular da vítima e investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias