ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Homem é morto a tiros de pistola ao deixar presídio semiaberto

Idalecio Pereira Ramires cumpria pena em regime semiaberto por duplo homicídio e foi morto no meio da rua, no bairro Vila Áurea

Helio de Freitas, de Dourados | 29/10/2015 08:51
Presidiário que cumpria pena por duplo homicídio foi morto ao sair de presídio semiaberto (Foto: Leo Veras)
Presidiário que cumpria pena por duplo homicídio foi morto ao sair de presídio semiaberto (Foto: Leo Veras)

Mais uma pessoa foi executada em Ponta Porã, cidade a 323 km de Campo Grande, na fronteira do Brasil com o Paraguai. Idalecio Pereira Ramires, 36 anos, foi morto a tiros de pistola calibre 40 logo após deixar o presídio semiaberto da cidade. Ele cumpria pena por duplo homicídio. A região vive uma onda de assassinatos e pelo menos 20 pessoas foram mortas nos últimos dois meses nos dois lados da fronteira.

De acordo com a polícia, Idalecio seguia em uma moto Honda vermelha, placa ALG-7858 de Ponta Porã. No cruzamento das ruas Curitiba e João Pessoa, na Vila Áurea, foi surpreendido pelos pistoleiros e alvejado. Ele morreu no local.

A polícia ainda faz levantamentos no local do crime para tentar descobrir mais informações sobre os criminosos. Idalecio Ramires tinha sido condenado por duplo homicídio, ocorrido há cinco anos.

Ele chegou a cumprir parte da pena na penitenciária de Dourados e em agosto deste ano conseguiu progressão do regime fechado para o semiaberto, ou seja, passava o dia em liberdade, mas tinha que dormir no presídio.

Nos siga no Google Notícias