A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

13/02/2015 12:53

Homem é morto a tiros em atentado dois meses após briga em balneário

Liana Feitosa
Homem de 32 anos foi morto por volta das 22h de ontem. (Foto: Ponta Porã Informa)Homem de 32 anos foi morto por volta das 22h de ontem. (Foto: Ponta Porã Informa)

Dois meses após ser agredido com golpes de faca, Ronald Domingo Villalba Moraes, de 32 anos, foi morto a tiros na casa onde morava, no bairro São Geraldo, em Pedro Juan Caballero, Paraguai. A cidade fica na fronteira com Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

Segundo o jornal Ponta Porã Informa, o crime aconteceu por volta das 21h50 desta quinta-feira (12), quando dois homens em uma moto sem placas foram até a casa de Ronald e efetuaram disparos contra o homem, que morreu na hora.

Junto com a vítima estava uma adolescente de 14 anos, que também foi ferida com disparos. No entanto, familiares conseguiram socorrer a jovem e a levaram ao Hospital Regional, onde está fora de perigo de morte.

Ainda de acordo com o Ponta Porã Informa, familiares de Ronald contaram que ele estava se recuperando de ferimento causado por faca após briga ocorrida há dois meses, quando estava em um balneário próximo a Pedro Juan Caballero.

Os familiares acreditam que as mesmas pessoas que brigaram com Ronald, na época, retornaram para matá-lo.
Policiais do grupo de investigação da Polícia Nacional do Paraguai, e da Divisão de Homicídios do país, estiveram no local para colher informações para investigar o caso.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions