ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem é morto a tiros em frente à casa da sogra em Iguatemi

João Humberto | 02/01/2011 16:58

Oreste Fernandes Quinhones, 42, foi morto a tiros, hoje, por volta das 12h30, em frente à casa da sogra, na rua Projetada B, Jardim dos Eucaliptos, em Iguatemi (cidade distante 466 km de Campo Grande).

Cunhada e sobrinha de Oreste testemunharam o homicídio e relataram à polícia que ele foi morto por dois homens que passavam pelo local em uma moto. Apenas um deles desferiu os tiros.

Conforme a PM (Polícia Militar), Oreste foi baleado por aproximadamente dez tiros, que acertaram o peito, rosto, cabeça e outras regiões do corpo. Depois de matar a vítima, os autores fugiram.

Diligências foram realizadas pela polícia na tentativa de localizar os homicidas. Dois suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia do município. A moto que estava com eles também foi apreendida, porém, os nomes deles ainda não foram informados.

Existe a suspeita de que o crime tenha sido motivado por vingança, afinal, no dia 11 de dezembro de 2009, Oreste matou a facadas Amadeu Lopes, 28. O crime aconteceu em frente à casa de Oreste, na rua José Caprioli, Vila Rosa.

Há a informação de que Amadeu foi assassinado com três golpes de faca desferidos contra o tórax. Um desentendimento com Amadeu levou Oreste a matá-lo.

Na ocasião, uma faca de aproximadamente 30 centímetros foi encontrada ao lado do corpo, bem como uma cédula de R$ 20. Na residência de Oreste foi localizada a faca usada no assassinato.

Após o crime, Oreste fugiu em uma moto de cor vermelha.

Nos siga no Google Notícias