ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem é morto a tiros em residencial e polícia suspeita de filho da namorada

Caroline Maldonado | 04/04/2016 06:44
Crime chamou atenção de vizinhos ao apartamento (Foto: TL Notícias)
Crime chamou atenção de vizinhos ao apartamento (Foto: TL Notícias)

Um homem de 31 anos foi morto a tiros na noite de ontem (3) e a polícia suspeita do filho da namorada da vítima. O caso ocorreu no Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Jânio Lima dos Santos foi encontrado sem vida pelos socorristas em frente a porta do apartamento.

Segundo o boletim de ocorrência, quando a polícia chegou ao local, já estavam o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a namorada da vítima. Ela não quis se identificar e nem relatar o que havia acontecido, apenas permaneceu ali até a chegada da perícia.

A proprietária do local contou aos policiais que estava deitada, quando escutou os disparos e foi verificar o que havia ocorrido, por volta das 22h20. Ela encontrou a vítima ensanguentada e a namorada do homem junto ao corpo. A mulher contou que, anteriormente, houve briga e ameaças entre Jânio e o filho da namorada Janete do Nascimento Bispo. O suspeito é Cassio Bruno Nascimento Mendes, segundo a polícia.

Após conseguir identificar a vítima, a polícia levou a namorada de Jânio à delegacia para prestar esclarecimentos. Uma testemunha vizinha do local do crime, que não quis se identificar, relatou que ouviu apenas os disparos de arma de fogo e Janete gritando com o autor do crime, pedindo “não mata ele”.

Nos siga no Google Notícias