ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Homem é morto a tiros enquanto aguardava ônibus para ir trabalhar

Viviane Oliveira | 10/10/2013 06:40

Um homem de 30 anos morreu assassinado enquanto aguardava o ônibus para ir trabalhar por volta das 3h50 desta quinta-feira (10) na rua General Osório, na Vila Cachoeirinha, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Jailton José Pereira dos Santos foi atingido no braço, antebraço direito e na nuca. Ele morreu no local.

De acordo com boletim de ocorrência, uma testemunha contou que estava junto com a vítima esperando o ônibus da Seara para irem trabalhar, quando um homem usando o capuz da blusa de moletom se aproximou e perguntou o nome da rua.

Ao ser respondido, o homem sacou uma arma de fogo e disparou dois tiros em direção das vítimas. A testemunha se escondeu e a vítima tentou correr, momento em que o acusado disparou mais tiros contra Jailton.

À Polícia, a testemunha contou que foram de 5 a 6 disparos. Após o crime, o autor correu a pé pela rua Roma, no sentido Jardim Itália. A suspeita é de que o homem tenha seguido Jailton.

Nenhum familiar da vítima, que tem uma tatuagem de um dragão no braço esquerdo, um tigre no braço direito, uma imagem de um rosto com os dizeres Jesus Cristo no antebraço direito e um tigre no peito, havia procurado a Polícia até o fechamento desta matéria.

Nos siga no Google Notícias