A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/03/2011 21:18

Homem é morto a tiros próximo a rodoviária de Nova Andradina

Ítalo Milhomem

Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (16), no cruzamento das avenidas Eurico Soares com a Rio Brilhante, próximo ao terminal rodoviário do município de Nova Andradina.

De acordo com as informações apuradas pelo site Noava Notícias, o primeiro nome da vítima seria Edson, conhecido também como “Edinho”, a idade dele ainda não foi descoberta pela polícia.

O corpo estava com um uniforme do antigo Frigorífico Independência. No local a policia civil encontrou uma bala deflagrada, calibre 38 e outras quatro intactas caídas próximo de Edson.

O delegado Rinaldo Gomes Moreira esteve no local acompanhando a perícia, mas ainda não há informações do assassino nem o que teria motivado o crime.

(Com informações do site Nova Notícias)

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions