ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Homem é morto com 11 tiros enquanto conversava em frente à própria casa

Liana Feitosa | 03/02/2015 08:36
(Foto: Reprodução / Ponta Porã Informa)
(Foto: Reprodução / Ponta Porã Informa)

Um homem foi executado com 11 tiros em frente à casa onde morava, na Rua Presidente Vargas, Bairro Santa Isabel, em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. Nasser Mourad, de 45 anos, estava conversando na calçada em frente à própria residência, por volta das 18h desta segunda-feira (2), quando duas pessoas em uma motocicleta se aproximaram e, o passageiro, efetuou disparos.

Segundo o site Ponta Porã Informa, o passageiro da motocicleta, que é de origem estrangeira, estava de capacete e desceu da moto com arma em punho. Ao perceber a ação, Nasser tentou correr, mas foi atingido por 11 disparos. Ele morreu na hora.

Ainda de acordo com o site, momentos antes de a vítima ser morta, um veículo se aproximou da casa e tudo indica que, dentro do automóvel, estava alguém que Nasser conhecia, já que ele deixou o que estava fazendo para conversar com o ocupante do carro.

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar estiveram no local, a área foi isolada. Segundo o site Ponta Porã Digital, Nasser foi atingido por disparos de pistola 9 milímetros. A perícia da Polícia Civil também foi acionada. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Nos siga no Google Notícias