A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

22/09/2011 14:12

Homem é morto com 19 facadas e dois tiros em Maracaju

Ana Paula Carvalho
Faca e revólver foram encontrados com autor. (Fotos: Site Maracaju Speed)Faca e revólver foram encontrados com autor. (Fotos: Site Maracaju Speed)

Cézar Ribeiro, de 31 anos, morreu por volta das 23h30 de ontem (21) após ser ferido por dois tiros e 19 facadas na rua Independência, na Vila Juquita, em Maracaju, município distante 160 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados

De acordo com informações do site Maracaju Speed, o corpo dele foi encontrado após uma denúncia anônima. Policias também receberam informações sobre as características dos autores.

Após rondas pela região, localizaram João Rodrigues da Silva, de 27 anos, e um adolescente de 17 que estavam em uma bicicleta e tentaram fugir quando viram a viatura.

Na cintura do adolescente foi encontrada uma faca suja de sangue e com o homem policiais encontraram um revólver calibre 38.

O adolescente alegou que esfaqueou Cézar porque na terça-feira (20) ele teria tentado matá-lo com uma faca. João negou ter participado do assassinato. Ele já tem passagem por homicídio.

Os dois foram autuados em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions