A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

22/09/2011 14:12

Homem é morto com 19 facadas e dois tiros em Maracaju

Ana Paula Carvalho
Faca e revólver foram encontrados com autor. (Fotos: Site Maracaju Speed)Faca e revólver foram encontrados com autor. (Fotos: Site Maracaju Speed)

Cézar Ribeiro, de 31 anos, morreu por volta das 23h30 de ontem (21) após ser ferido por dois tiros e 19 facadas na rua Independência, na Vila Juquita, em Maracaju, município distante 160 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do site Maracaju Speed, o corpo dele foi encontrado após uma denúncia anônima. Policias também receberam informações sobre as características dos autores.

Após rondas pela região, localizaram João Rodrigues da Silva, de 27 anos, e um adolescente de 17 que estavam em uma bicicleta e tentaram fugir quando viram a viatura.

Na cintura do adolescente foi encontrada uma faca suja de sangue e com o homem policiais encontraram um revólver calibre 38.

O adolescente alegou que esfaqueou Cézar porque na terça-feira (20) ele teria tentado matá-lo com uma faca. João negou ter participado do assassinato. Ele já tem passagem por homicídio.

Os dois foram autuados em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions