A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

11/08/2013 18:20

Homem é morto com 3 tiros e outro é baleado na região central de Naviraí

Helton Verão

Um homem foi morto com três tiros e outro foi baleado na noite deste sábado (10) na rua Manaus, região central de Naviraí. Rozenir Cardoso Batista, de 35 anos, morreu e Eudes Batista da Silva, de 30, foi baleado enquanto tomavam cerveja em frente a uma residência.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Rosenir foi atingido nos dois braços e no abdômen, enquanto Eudes foi baleado de raspão no ombro esquerdo. Batista foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações repassadas para a polícia, Rozenir chegou na casa depois da comemoração de um aniversário e então foi convidado por Eudes para tomar uma cerveja. Os dois sentaram em frente ao imóvel e, momentos depois foram surpreendidos pelo autor que, armado, invadiu os fundos da residência e efetuou vários disparos.

Nenhum suspeito foi encontrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions