A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

14/08/2015 08:34

Homem é morto com cinco tiros de pistola 9 milímetros após briga em bar

Viviane Oliveira

Homem de 35 anos foi morto com cinco tiros de pistola 9 milímetros após briga na Rua Rachid Saldanha Derzi, no Centro de Coronel Sapucaia, distante 400 quilômetros de Campo Grande. João Cláudio Ramos Lopes foi atingido por um disparo na região do pescoço, dois disparos na região do tórax e dois disparos na perna esquerda.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha contou que jogava sinuca com o tio João, no Bar Soares, quando a vítima se envolveu em uma confusão com três ou quatro homens de origem paraguaia.

A testemunha contou que tentou separar a vítima, mas um dos homens sacou uma arma e atirou contra João. Assustado, o sobrinho saiu correndo e quando voltou encontrou o corpo do tio jogado na rua, em frente ao estabelecimento.

Em depoimento, o proprietário do bar contou que não presenciou a briga e negou que o homem foi morto dentro do bar dele. O autor do crime, bem como as pessoas que estavam no local no momento da brigam, não foi identificado. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions