A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

05/01/2015 22:23

Homem é morto com dois tiros ao sair do trabalho para almoçar

Liana Feitosa
Mesmo atingido, João Bosco foi até um estabelecimento comercial, onde caiu e morreu.(Foto: Jovem Sul News)Mesmo atingido, João Bosco foi até um estabelecimento comercial, onde caiu e morreu.(Foto: Jovem Sul News)

Um homem de 21 anos foi assassinado na manhã desta segunda-feira (5) depois que saiu do local onde trabalhava para almoçar, uma retífica de motores. De acordo com o jornal Jovem Sul News, João Bosco Januário Júnior estava em uma motocicleta Biz quando foi perseguido por dois homens, que estavam em outra moto.

Veja Mais
PM recorre a 'mata-leão' para algemar invasor de conveniência
Duas pessoas são assassinadas em barraco perto de assentamento

Ele acabou atingido por dois tiros próximo ao bairro Esplanada, na cidade de Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande. Mesmo atingido, João Bosco foi até um estabelecimento comercial, onde caiu e morreu.

Na esquina em que foi alvejado, a polícia encontrou quatro cartuchos calibre 357 deflagrados e dois intactos. Um colega de trabalho viu a moto da vítima e o capacete jogado próximo ao muro do comércio.

Tentou ligar para a vítima, mas como não foi atendido, resolveu checar o local e encontrou João Bosco já morto.

A vítima é irmã de Weverton, assassinado no último mês de junho em uma estrada vicinal. Ainda de acordo com o jornal, a polícia precisou acompanhar o velório de Weverton, pois havia suspeitas de que tentariam matar mais alguém da família.

De acordo com o pai dos dois jovens assassinados, quando morreu, Weverton tinha envolvimento com tráfico de drogas, mas João Bosco era honesto e trabalhador. A polícia investida os dois casos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions