A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

07/06/2015 16:10

Homem é morto com golpes de foice e filho é o principal suspeito do crime

Flávia Lima

O trabalhador rural Abadio Eugênio, 57, foi morto na noite deste sábado (6) próximo ao distrito de Quebra Coco, com golpes de foice, após discutir com o filho de 23 anos, conhecido pelo nome de Valdo. Segundo o site Região News, a polícia desconfia que o próprio filho tenha cometido o crime devido a uma desavença relacionada a compra de uma picape Montana.

Veja Mais
Caminhão carregado com 2,6 toneladas de agrotóxico é apreendido
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia

O veículo, adquirido na última quinta-feira (4), seria usado de forma compartilhada entre os dois. O valor seria pago em serviço para o produtor rural, dono da propriedade onde trabalhavam pai e filho há seis e proprietário do carro.

Abadio e o filho trabalhavam na produção de cercas de arame e dividiam um apartamento na sede da fazenda, onde aconteceu o crime. No mesmo prédio, morava o caseiro, que testemunhou o homicídio.

Ele não soube explicar à polícia as razões que motivaram o crime, mas a polícia acredita que os dois disputavam o carro, o que gerou a briga.

O caseiro contou aos policiais que só escapou com vida porque se escondeu em um quarto que Evaldo não conseguiu arrombar a porta.

Ainda segundo o caseiro, que não teve o nome divulgado, Evaldo teria tentado matá-lo para evitar que ele acionasse a polícia, ganhando tempo para fugir.

“Acho que ele teria me matado também pra eu não chamar a policia”, conta. Ele levou meu celular e certa quantia em dinheiro.” relata. O caseiro conta que a confusão começou por volta das 21 horas de ontem, mas com medo, ele só saí do quarto hoje pela manhã, quando chamou a polícia. Evaldo fugiu na Montana de cor preta.

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions