A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

10/06/2015 10:50

Homem é morto com quatro golpes de facão de cortar cana e no meio da rua

Helio de Freitas, de Dourados
Homem foi morto na calçada em bairro de Dourados na manhã desta quarta-feira (Foto: Sidney Bronka/94 FM)Homem foi morto na calçada em bairro de Dourados na manhã desta quarta-feira (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Um homem foi morto com quatro golpes de facão de cortar cana na manhã desta quarta-feira (10) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Até às 10h30 a vítima não tinha sido identificada. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).

O crime ocorreu na Rua Desidério Felipe de Oliveira, no Jardim Flórida II, região oeste da cidade. Aparentando idade de 20 a 30 anos, o homem usava calça de moletom cinza e uma camiseta vermelha.

De acordo com a polícia, a vítima recebeu golpes na cabeça, nos braços e no pescoço. Ao lado do corpo foram encontrados o facão usado no crime e uma bicicleta roxa, possivelmente pertencente ao homem.

Criança de três anos morre afogado em buraco deixado por empreiteira
Um menino de três anos de idade morreu afogado na tarde de ontem (22) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, Ademir dos Sant...
Presos de Corumbá estão entre os alvos de operação em presídios
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) está dentro do presídio de Corumbá - a 419 km de Campo Grande. A ação faz parte ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions