ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Homem é morto com tiro na cabeça depois de arrumar confusão em festa

Renata Volpe Haddad | 01/01/2016 10:35
Homem foi baleado enquanto dirigia e carro perdeu o controle, derrubou muro e invadiu propriedade. (Foto: Aislan Nonato/iFato)
Homem foi baleado enquanto dirigia e carro perdeu o controle, derrubou muro e invadiu propriedade. (Foto: Aislan Nonato/iFato)

Sérgio Francisco Dourado Junior, 34, foi morto com um tiro na cabeça enquanto dirigia na noite de ontem (31) no bairro da Lagoa em Itaporã, distante 227 km de Campo Grande.

Conforme informações do site Ifato, a perícia constatou que Sérgio trafegava em um Volkswagen Gol pela rua Jerônimo Garcia Nascimento, quando próximo a um depósito de materiais de construções, outro veículo se aproximou e foi dado um disparo de arma de fogo. A bala entrou no lado esquerdo cabeça da vítima e ficou alojada.

Baleado, ele perdeu o controle da direção, subiu no meio-fio e o carro se chocou com coqueiros, bateu em um muro e parou dentro de um terreno particular.

Segundo relatos não oficiais de pessoas que estavam no local do crime, a vítima teria se desentendido com uma pessoa em um encontro de som que acontecia em Itaporã. Sérgio teria inclusive dado um tapa no rosto desta pessoa, que é considerada suspeita do homicídio.

Nos siga no Google Notícias