A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

03/08/2015 21:49

Homem é morto com tiro na cabeça e empresário escapa de atentado

Thiago de Souza
Crime foi no centro da Cidade. Suposto atirador fugiu em uma moto. (Foto: Divulgação Whatsapp)Crime foi no centro da Cidade. Suposto atirador fugiu em uma moto. (Foto: Divulgação Whatsapp)
Quincão estava no carro junto ao chefe, Fábio Moresco, no centro da Cidade. (Foto: Divulgação Whatsapp) Quincão estava no carro junto ao chefe, Fábio Moresco, no centro da Cidade. (Foto: Divulgação Whatsapp)

Um homem identificado como Joaquim Ferreira, conhecido como Kinkão, foi assassinado, por volta das 20h, desta segunda-feira, na Avenida Brasil, Centro de Ponta Porã, a 335 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Homem é executado a tiros de pistola 9 milímetros por dupla em moto
Homem é executado a tiros na área central de Ponta Porã; quarto caso

De acordo com o site Dourados Agora, Joaquim estava parado dentro de um Cross Fox, preto, em frente aos Correios. O assassino, que estava em uma moto, teria estacionado ao lado do veículo, e disparado três tiros.

Testemunhas disseram que Fábio Moresco, proprietário da empresa Hipertensão, na qual Quincão trabalhava, estava junto com ele, mas conseguiu escapar dos tiros. Moresco teria saído do carro e procurado abrigo em um outro comércio dele, a 100 metros distante do local do crime. 

O empresário Fábio Moresco foi para a Delegacia de Polícia para prestar depoimento. 

 

 

 

Homem é executado a tiros de pistola 9 milímetros por dupla em moto
Homem foi executado a tiros de pistola 9 milímetros na noite de ontem (4), na Rua Marechal Floriano esquina com a José Bonifácio, no Centro de Ponta ...
Homem é executado a tiros em matagal após ser sequestrado
Um homem de 28 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo(31), no bairro Loteamento Pantanal, em Corumbá, a 419 quilômetros da Capital. Segun...
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions