ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem é morto com tiro na cabeça em Chapadão do Sul

Paula Maciulevicius | 10/06/2012 21:11

Carro encontrado pode estar relacionado com a morte de Ederson. Familiares da vítima disseram que ele devolveria um carro locado neste domingo

Carro foi encontrado abandonado na MS-306. (Foto: Jovem Sul News)
Carro foi encontrado abandonado na MS-306. (Foto: Jovem Sul News)

Ederson Silvado dos Santos morreu na manhã deste domingo, após ser encontrado com um ferimento na cabeça, no bairro Flamboyant, em Chapadão do Sul. O homem chegou a ser socorrido, porém deu entrada já sem vida no Hospital Municipal.

Segundo o site Jovem Sul News, a Polícia Militar encontrou um Uno na cor branca, sem placas, abandonado próximo da entrada da Fazenda Padrão, na MS-306, com marcas de sangue e um projétil de arma de fogo sobre o painel do veículo. O carro estava no acostamento da rodovia no sentido Costa Rica a Chapadão do Sul, com sinais de uma forte frenagem.

A Polícia Civil foi acionada para realizar levantamento e iniciar as investigações. O carro encontrado pode estar relacionado com a morte de Ederson. Familiares da vítima disseram que ele havia locado um veículo de uma empresa especializada para devolvê-lo ao meio- dia deste domingo.

Ederson já tinha passagens pela Polícia, uma delas por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias