ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Cliente é morto durante programa sexual e namorado de travesti é suspeito

Viviane Oliveira | 10/08/2011 17:28

O rapaz teve traumatismo craniano encefálico grave, corte profundo no pescoço e em várias partes da cabeça

Ele foi morto a pauladas e golpes de faca. (Foto: O Pantaneiro)
Ele foi morto a pauladas e golpes de faca. (Foto: O Pantaneiro)

Um homem foi morto na madrugada desta quarta-feira (10) a pauladas e golpes de faca quando fazia programa com um travesti. O crime ocorreu na rua João Pessoa, no Centro de Anastácio, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site O Pantaneiro, a suspeita é que ele foi morto pelo companheiro da travesti conhecida como Pâmela. Conforme as primeiras informações, o crime foi motivado por ciúmes.

Para a Polícia, Pâmela disse que estava em sua residência, onde fazia programa com o rapaz. O companheiro do travesti chegou e flagrou os dois. Inconformado com a traição, ele começou a esfaquear o homem que correu para a rua.

A travesti conta que viu o rapaz sendo esfaqueado, mas não sabe o que aconteceu depois que ele tentou fugir.

Conforme informações de uma testemunha que não quis se identificar, o companheiro de Pâmela perseguiu e continuou agredindo a vítima com socos e pedradas.

A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiro ainda com vida para o Pronto Socorro de Aquidauana, mas não resistiu os ferimentos e morreu.

O rapaz teve traumatismo craniano encefálico grave, corte profundo no pescoço e em várias partes da cabeça.

A vítima aparenta ter aproximadamente 30 anos e ainda não foi identifica. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Aquidauana.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Evandro Luiz Banheti Corredato, já foi localizado o suspeito de praticar o crime.

Nos siga no Google Notícias