A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

10/08/2011 17:28

Cliente é morto durante programa sexual e namorado de travesti é suspeito

Viviane Oliveira

O rapaz teve traumatismo craniano encefálico grave, corte profundo no pescoço e em várias partes da cabeça

Ele foi morto a pauladas e golpes de faca. (Foto: O Pantaneiro)Ele foi morto a pauladas e golpes de faca. (Foto: O Pantaneiro)

Um homem foi morto na madrugada desta quarta-feira (10) a pauladas e golpes de faca quando fazia programa com um travesti. O crime ocorreu na rua João Pessoa, no Centro de Anastácio, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site O Pantaneiro, a suspeita é que ele foi morto pelo companheiro da travesti conhecida como Pâmela. Conforme as primeiras informações, o crime foi motivado por ciúmes.

Para a Polícia, Pâmela disse que estava em sua residência, onde fazia programa com o rapaz. O companheiro do travesti chegou e flagrou os dois. Inconformado com a traição, ele começou a esfaquear o homem que correu para a rua.

A travesti conta que viu o rapaz sendo esfaqueado, mas não sabe o que aconteceu depois que ele tentou fugir.

Conforme informações de uma testemunha que não quis se identificar, o companheiro de Pâmela perseguiu e continuou agredindo a vítima com socos e pedradas.

A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiro ainda com vida para o Pronto Socorro de Aquidauana, mas não resistiu os ferimentos e morreu.

O rapaz teve traumatismo craniano encefálico grave, corte profundo no pescoço e em várias partes da cabeça.

A vítima aparenta ter aproximadamente 30 anos e ainda não foi identifica. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Aquidauana.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Evandro Luiz Banheti Corredato, já foi localizado o suspeito de praticar o crime.




é cada coisa que a gente lê nesses comentários, essas pessoas preconceituosas, e que não sabem dos direitos dos seres humanos, ELES SÃO PESSOAS COMO EU E COMO VOCÊ TAMBÉM!!! E quanto ao a "Pâmela" não podia fazer nada mesmo e ninguém faria nada também é do ser humano tentar preservar a própria vida diante desses acontecimentos! e tem que ser muito bem punido e a justiça desse país tem que funcionar! e Samuel saiba viver em nossa sociedade porque ja estamos no seculo XXi e ainda existem pessoas PRECONCEITUOSAS como voce, e nos dias de hoje é o que menos precisamos!
 
Eduarda Freitas em 11/08/2011 09:27:43
Parabéns para a policia, em fazer sua função. Infelizmente nem tudo termina como gostaríamos, nesse caso mais uma vida se foi, não importa a situação, mas nada justifica uma atitude tão violenta. E lembrando que no lugar da Travesti poderia ser uma mulher em sua atividade profissional, pois na rua todos e todas estão sujeitas a situações inesperadas, e o mais coerente é buscar pessoas em lugares mais adequados, para aqueles que procuram este serviço.
 
Kenidy Palácio em 11/08/2011 09:27:32
Estamos em pleno seculo XXI nao podemos ter preconceito, somos cidadoes brasileiro com direito de ir e vir, de livre escolha, cada um viva o presente como tem vontade; o sexo, o prazer vai de cada um como gosta, seje com quem quer que seje. Agora o erro maior em tudo isso foi daquele que infelizmente nao soube segurar seu odio, rancor naquele momento tirando a vida de uma pessoa, esse sim precisa pagar pelo crime que cometeu, a vida de um ser humano esta tornando insignificante no mundo de hoje.....vamos respeitar o direito de cada cidadao.........
 
gilda flores em 11/08/2011 01:00:45
Parabens ao delegado Evandro, q mais uma vez mostra a sua agilidade e ja prendeu o monstro de anastacio. Nada justifica a atitude desse camarada em matar por ciumes. Todos nós sentimos ciumes de quem gostamos, mas dai a matar já é possessão e amor. Eu e meu marido Evando de Campo Grande somos fãs desse delegado. Que DEUS continue ilumindo.
 
magali santana em 10/08/2011 08:33:44
Pessoas de bem que se envolvem com esse tipo de gente só dá nisso.Só dá rolo! São espécie que só se preocupam em ganhar,ganhar sempre,não sentem amor, arrependimento , não tem nenhum tipo de sentimento, a não ser o da ganância. Esses dias foi preso em Campo Grande um desses que se vangloriava "presidenta" de associação na defesa dos "direitos" dos homossexual. Nunca ouvi noticia boa sobre esses caras,sempre foi,é e será caso de POLICIA! Tanta mulher linda por aí e vão procurar logo um homem pra relações intimas??? Aí vem o Helder comentar; coitada da Pâmela...nossa colega...! Mas quá!Tô ficando mole!!!
 
samuel gomes-campo grande-ms em 10/08/2011 08:19:05
entao peterson...triste mesmo,porem vc queria que a travesti fizesse o que?? ele foi atras dela pq quis,e sabia que nao era mulher ok,assim como muitos vao e se dao bem na cama,fora dela tudo pode acontecer,mais morreu feliz com o prazer...
 
franciely di paula em 10/08/2011 06:49:46
Uma pena, a Pâmela , colega nossa estar envolvida em uma situação dessas, força amiga!!!
 
helder vida em 10/08/2011 06:15:31
Fico triste com um fato desse , o rapaz no caso a vitima pagou um preso por ter encontrado uma travesti para satisfação seus prazeres sexuais e com isso pagou com a vida. Que deus alivie o coração dessa família que hoje chora pela sua perda. Prendam esse traveco pois o mesmo não fez nada para impedir esse fato.....
 
PETERSON DE ALMEIDA CHAMORRO em 10/08/2011 06:00:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions