ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem é morto enforcado e ex-namorada é acusada de participação no crime

Viviane Oliveira | 20/12/2015 08:10

O indígena Gabriel Lopes, 18 anos, foi encontrado morto enforcado na noite de ontem (19), na Aldeia Bororo, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. A ex-namorada ele e mais dois homens, que já foram identificados, são suspeitos pelo crime.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada morta com corda no pescoço embaixo de uma árvore. Os autores suspeitos pelo crime coloram uma corda na árvore também para indicar que a vítima havia cometido suicídio.

Em volta do pescoço da vítima foram encontradas marcas de arranhões, o que leva a crer que Gabriel lutou para não ser asfixiado. Testemunhas relataram que um dia antes a vítima foi ameaçada de morte pela ex-namorada, identificada apenas como Kelly. Segundo os vizinhos, a moça queria reatar o namoro, mas o rapaz não queria porque ela estava mantendo um relacionamento com o indígena conhecido como Pencho.

Ele foi visto na casa da vítima e carregando a mesma corda encontrada amarrada no pescoço do rapaz. Depois de aproximadamente 1 hora, Pencho foi visto novamente com a bicicleta Gabriel. Ainda conforme registro policial, testemunhas afirmaram que Kelly armou um plano para matar o rapaz junto com Pencho e outro indígena identificado como Igor.

Os seguranças da aldeia chegaram a ir até a casa dos três, mas eles não foram encontrados. O caso foi registrado como homicídio qualificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Nos siga no Google Notícias