ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Homem é pego em flagrante ao tentar estuprar a mulher de amigo

Cristina Livramento | 31/01/2016 18:38

Um homem foi pego em flagrante pelo filho da vítima, na madrugada deste domingo (31), ao tentar cometer um estupro, no Jardim Novo Horizonte, em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, quatro pessoas estavam ingerindo bebida alcoólica na residência do casal: o autor, a vítima, o marido da mulher e o filho do casal, quem testemunhou o ato.

O casal, por volta das 21h, se despediu dos outros dois homens e entrou na residência para dormir. Na madrugada, o autor disse ao filho da vítima que ia “ao banheiro”. Porém, com a demora do amigo em sair de dentro da casa, o rapaz foi conferir o que estava acontecendo.

Quando chegou ao quarto do casal, a testemunha acendeu a luz e viu a mãe dele inconsciente, sem roupa e o autor começando a tirar suas vestimentas. O rapaz então acordou o pai dele e o autor confessou sua intenção, mas disse que aquela situação era decorrente da bebida que havia ingerido.

Ainda conforme as informações do boletim de ocorrência, o homem foi expulso da residência. Os dados do autor, segundo a polícia, não foram inseridos no boletim de ocorrência por falta de dados. O fato foi registrado como importunação ofensiva ao pudor.

Nos siga no Google Notícias