A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

08/09/2013 14:33

Homem é preso acusado de espancar burro no centro de Porto Murtinho

Vinícius Squinelo
Testemunhas confirmaram agressão ao animal (foto: divulgação)Testemunhas confirmaram agressão ao animal (foto: divulgação)

Um homem de 28 anos foi preso acusado de espancar um burro no centro de Porto Murtinho, cidade distante 431 km de Campo Grande. A agressão foi confirmada por testemunhas.

A Polícia Militar Ambiental recebeu denúncia anônima, e flagrou o ato no centro da cidade. Os policiais foram ao local e encontraram o denunciado e o animal, e verificaram que o burro estava com vários ferimentos na cabeça e com sangramento na boca.

O homem de 28 anos negou que teria espancado o animal, porém, testemunhas o desmentiram, segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Ambiental.

A PMA efetuou um auto de infração administrativo, arbitrando multa de R$ 1 mil contra o infrator.

O autuado, residente em Porto Murtinho, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e responderá pelo crime ambiental de maus-tratos a animal doméstico. A pena para o crime de maus-tratos é de três meses a um ano de detenção.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



Para ter essa atitude selvagem como essa uma pergunta?Neste caso quem é o burro? O que apanhou ou o que bateu? Lei de proteção aos animais nesse selvagem.
 
João Alves de Souza em 10/09/2013 02:07:37
Tem que divulgar o nome de umignorante desse. Não tem que ter medo não.
 
Amanda Caroline em 08/09/2013 22:43:46
O burro teria que ser retirado dele e levado para um abrigo provisório porque agora que ele ficou com mais raiva ainda e resolve as coisas na pancadaria irá "moer" o animal para se vingar,
 
Sandra Maria em 08/09/2013 20:12:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions