A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

08/09/2013 14:33

Homem é preso acusado de espancar burro no centro de Porto Murtinho

Vinícius Squinelo
Testemunhas confirmaram agressão ao animal (foto: divulgação)Testemunhas confirmaram agressão ao animal (foto: divulgação)

Um homem de 28 anos foi preso acusado de espancar um burro no centro de Porto Murtinho, cidade distante 431 km de Campo Grande. A agressão foi confirmada por testemunhas.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

A Polícia Militar Ambiental recebeu denúncia anônima, e flagrou o ato no centro da cidade. Os policiais foram ao local e encontraram o denunciado e o animal, e verificaram que o burro estava com vários ferimentos na cabeça e com sangramento na boca.

O homem de 28 anos negou que teria espancado o animal, porém, testemunhas o desmentiram, segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Ambiental.

A PMA efetuou um auto de infração administrativo, arbitrando multa de R$ 1 mil contra o infrator.

O autuado, residente em Porto Murtinho, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e responderá pelo crime ambiental de maus-tratos a animal doméstico. A pena para o crime de maus-tratos é de três meses a um ano de detenção.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



Para ter essa atitude selvagem como essa uma pergunta?Neste caso quem é o burro? O que apanhou ou o que bateu? Lei de proteção aos animais nesse selvagem.
 
João Alves de Souza em 10/09/2013 02:07:37
Tem que divulgar o nome de umignorante desse. Não tem que ter medo não.
 
Amanda Caroline em 08/09/2013 22:43:46
O burro teria que ser retirado dele e levado para um abrigo provisório porque agora que ele ficou com mais raiva ainda e resolve as coisas na pancadaria irá "moer" o animal para se vingar,
 
Sandra Maria em 08/09/2013 20:12:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions