A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

16/05/2011 14:58

Homem é preso acusado de estuprar ex-mulher em Fátima do Sul

Viviane Oliveira
Nestor foi preso ontem acusado de ter estuprado a ex-emulher. (Foto: Fátima Informa)Nestor foi preso ontem acusado de ter estuprado a ex-emulher. (Foto: Fátima Informa)

Nestor Vareiro Arévalo, 32 anos, foi preso na noite de ontem (15) acusado de ter estuprado a ex-mulher no Jardim São Paulo em Fátima do Sul, cidade distante 246 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Fátima Informa, Nestor armado com uma faca invadiu a residência da sua ex-mulher e estuprou a vítima. Ele obrigou a vítima a ficar dentro da casa para que não conseguisse avisar a Polícia.

A mulher conseguiu fugir e em seguida procurou a polícia. O acusado está preso na 1ª Delegacia de Polícia do município e será transferido para o presídio de Jateí.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions